sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Por falar em Sócrates... Vai uma graçola?

Sócrates queria um selo com a sua foto para deixar para a posteridade o seu mandato no Governo deste país que está de tanga. Os selos são criados, impressos e vendidos. O nosso PM fica radiante! Mas em poucos dias ele fica furioso ao ouvir reclamações de que o selo não adere aos envelopes.
O Primeiro-ministro convoca os responsáveis e ordena que investiguem o assunto. Eles pesquisam as agências dos Correios de todo o país e relatam o problema.
O relatório diz:
"Não há nada de errado com a qualidade dos selos. O
problema é que o povo está a cuspir no lado errado."

3 comentários:

TC disse...

Ía jurar que só eu é que podia dizer mal do xócrates... já que estou do outro lado do mundo!!! Eh eh dá-le berta!

JP disse...

É pá agressões verbais e "salivais" é dar importância demais ao gajo!
Eu cá nem me importo, nem perco tempo a falar, discutir ou opinar política... no fundo são todos iguais, é só lembrar o passado próximo em que tinhamos como 1º ministro o "moinante" do Santana...
Mas há uma coisa que este 1º ministro fez bem... deportou o Quinhas (leia-se TC) lá prós áfrica!

Anónimo disse...

Bamus lá ber çe tãum a dezere male du mé primu.
Alembru-me beim kuandu u zéi acabouu u curçu ke diçe agorah bou tirare umah ispeçializaçãum.
Açim foi u cinhore tirou umah ispeçialização in açinaturas de prujétus de obraz feitaz.